domingo, 10 de junho de 2012

O que eu vou fazer?


                                  O que eu vou fazer?




Depois do concurso o Gabriel e Rebeca  foi para conhecer os pais da Rebeca disse:

-como é os seus pais? Rebeca

-eles são legais,e foi eles que me issetivaram  para fazer mangás  sabia?

-não

Quando eles chegaram na casa amiga da Rebeca se apaixonou pelo Gabriel e disse:

-oi meu nome é Isadora  e o seu seu?

-Isadora  esse é o Gabriel ,Gabriel  essa é Isadora

  -oi

-oi

                 Isadora  se  apaixonou  pelo o Gabriel ,mais quando ele beijo a Rebeca ela ficou brava e disse:

-Rebeca, podemos conversa?

-sim

-aonde acho aquele gatinho?

-quem ,a o Gabriel ,nos  conhecemos  no concurso de mangás

-ata,você gosta dele?

-sim

Com aquela informação ela ficar com o Gabriel .Eles foram para o parque e Isadora disse:

-Desde quando você se interesou por mangás?Gabriel

-eu sempre gostei,e eu gosto mais com a Rebeca.

Como Isadora  gostou do Gabriel ela queria se livra da Rebeca,de qualquer jeito,ela tntou colocala no lixo,enterar na areia,jogar tinta nela etc...

Só nada disso adiantava e ela pensou “em vez de ficar me livrar  dela porque eu separos  é os dois”.

Isadora  foi conversa com a Rebeca e disse:

-Rebeca,o Gabriel  disse que você é feia,burra,idiota etc...

-o que ele disse isso mesmo

-É ele disse

-Eu não acredito

-pois acredite

Rebeca foi para Gabriel e disse:

-a Isadora  disse que você disse que eu sou feia, burra, e idiota isso   é verdade.

-Não

-Claro que você  disse nos terminamos.

-mas eu não disse isso

-mas quem disse a Isadora  disse que você é bonito

-Então ela quiria nos separar 

Nenhum comentário: